Betfair faz parceria com a CONMEBOL nas perspectivas do Brasil

Betfair entra na América do Sul com parceria da CONMEBOL

Betfair entra na América do Sul com parceria da CONMEBOL

  • Betfair fecha acordo de parceria com CONMEBOL
  • Brasil é o próximo principal mercado em que a Betfair está interessada
  • CONMEBOL ajudará a Betfair a ganhar mais tração na América do Sul

Ao prospectar o mercado brasileiro de apostas esportivas, a Betfair assinou uma importante parceria com a CONMEBOL na América do Sul.

Betfair entra na América do Sul com parceria da CONMEBOL

A Betfair é agora o parceiro oficial dos torneios de futebol da América do Sul, graças a um acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). Propriedade da Flutter Entertainment, a Betfair está se juntando a uma série de marcas endêmicas e não endêmicas, incluindo nomes como Bridgestone, MasterCard, Qatar Airways e outros.

No futuro, o logotipo da marca será exibido durante a CONMEBOL Sudamericana e a CONMEBOL Libertadores. A organização influenciará seus canais de distribuição para promover a Betfair e ajudá-la a ganhar uma presença na região. Isso incluirá publicidade nos estádios, bem como canais de distribuição e mídia social.

Comentando esse desenvolvimento, Stephen Mault, Diretor de Marcas da Betfair, acrescentou:

‘Temos o prazer de ser o parceiro oficial de apostas da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul Americana.

Estes dois torneios de prestígio proporcionaram tantos momentos memoráveis ​​no futebol mundial ao longo dos tempos e estamos muito orgulhosos de apoiar a ação nos próximos três anos. Estamos ansiosos para ver como o restante dos torneios deste ano se desenrola.

Mergulhando no mercado cinza do Brasil

A Betfair há muito tem mirado no Brasil. Como o mercado está apenas começando a legalizar as operações de apostas esportivas, a marca quer ganhar uma posição nele. Especificamente, durante a última reunião anual do relatório, a gerência da marca discutiu o Brasil como um dos mercados cinzentos mais importantes do mundo, um mercado que não legalizou, mas ainda permite alguma forma de apostas esportivas.

Além de se inscrever no órgão de futebol da América do Sul, a Betfair também acompanha a consulta pública sobre apostas esportivas no Brasil. Um número ilimitado de licenças significa um grande ganho para o Brasil, mas também significa maior concorrência para as operadoras. Enquanto isso, a consulta pública movida pelo governo contribuiria amplamente para o quadro final no qual as apostas esportivas operariam no país.

Enquanto isso, o diretor comercial da CONMEBOL Juan Emilio Roa falou sobre a parceria entre a Betfair e o organismo de futebol, dizendo o seguinte:

“Temos o prazer de apresentar a Betfair como parceira da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul Americana. Com essa importante parceria, adicionamos outra marca global ao status internacional do futebol sul-americano. ”

Enquanto isso, o Brasil é apenas um dia para concluir sua iniciativa de consulta, que terminará em 31 de agosto e fornecerá aos órgãos reguladores e legisladores dados suficientes para estabelecer uma estrutura para as apostas esportivas no Brasil.

Com a Betfair entrando no mercado sul-americano visando um dos esportes mais assistidos, a marca certamente buscará uma expansão imediata no Brasil e, possivelmente, na Argentina. No entanto, a Argentina está prestes a enfrentar fortes ventos contrários à mudança de liderança.

Notícias relevantes