Pragmatic Play garante a entrada no Brasil com o Betmotion

Pragmatic Play garante a entrada no Brasil com o Betmotion

Pragmatic Play garante a entrada no Brasil com o BetmotionA Pragmatic Play fez parceria com a Betmotion, operadora de jogos de apostas online com foco na América Latina, em um movimento que fará com que o fornecedor de conteúdo de cassino faça sua primeira incursão no mercado brasileiro de iGaming.

Como parte do acordo recentemente assinado, o Betmotion em breve terá acesso a todo o portfólio de slots da Pragmatic Play.

Jogos como o mais novo lançamento do provedor, Jungle Gorilla, bem como sua crescente variedade de Megaways e a amplamente popular série John Hunter, logo estarão disponíveis para os jogadores do Betmotion.

Pelos termos de sua parceria com a Pragmatic Play, o Betmotion também poderá adicionar à sua oferta a crescente seleção de jogos de mesa e raspadinhas do provedor.

O conteúdo do Pragmatic Play é certificado e licenciado em várias jurisdições. A empresa atualmente produz quatro novos jogos de caça-níqueis a cada mês e também oferece produtos de cassino ao vivo e bingo. Todo o seu portfólio pode ser acessado por meio de uma única integração de API.

A Pragmatic Play tem se concentrado em expandir constantemente sua presença em mercados novos e existentes. A lucrativa região da América Latina está entre os principais objetivos de expansão da empresa, já que legisladores em vários países estão refletindo sobre a regulamentação do setor de iGaming, enquanto a demanda por produtos de jogos de azar online de qualidade está crescendo.

Prazer em Ser o Primeiro Parceiro Brasileiro

Comentando sobre a parceria, Victor Arias, vice-presidente do hub latino-americano da Pragmatic Play, disse que a operadora tem “uma reputação impressionante como uma das principais operadoras do Brasil” e que não poderia estar mais feliz em se associar a ela como eles entram neste novo território.

O Sr. Arias continuou dizendo que o Pragmatic Play começou desde que o provedor abriu seu hub na América Latina e agora está ansioso para um lançamento rápido e perfeito com o Betmotion através de sua integração de API única.

O diretor de marketing do Betmotion, Alan Brincat, disse que está muito satisfeito por ser o primeiro parceiro da Pragmatic Play no Brasil, já que o conteúdo de slots do fornecedor é “muito procurado em todo o mundo”.

O Sr. Brincat continuou dizendo que com a “impressionante amplitude de seu portfólio”, eles estão ansiosos para trazer os produtos da Pragmatic Play para o mercado brasileiro e jogadores locais e para desfrutar de um relacionamento longo e frutífero com o fornecedor de conteúdo.

A Pragmatic Play estabeleceu seu centro latino-americano em junho passado. Está sediada na Argentina e compreende uma equipe de executivos experientes da indústria, liderados pelo Sr. Arias, que estão trabalhando para atingir os objetivos do provedor de conteúdo na região.

Para expandir sua presença na região, a Pragmatic Play assinou diversos contratos de fornecimento de conteúdo com operadoras locais e fornecedores de software. Em maio, a empresa se associou ao especialista em soluções de software iGaming com foco na América Latina LatamWin para integrar toda a sua gama de slots com a plataforma iGaming ANDES SYSTEM deste último.

Notícias relevantes