Soft2Bet entra no Brasil com dois cassinos

Soft2Bet entra no Brasil com dois cassinos

Soft2Bet entra no Brasil com dois cassinosO grupo de jogos de apostas online Soft2Bet entrou em um novo mercado à medida que busca aumentar constantemente sua presença nos principais mercados regulados e emergentes ao redor do mundo.

A empresa anunciou que duas de suas marcas celebraram recentemente a entrada no Brasil após a notícia de que o país pondera acelerar a privatização das apostas esportivas como parte de um esquema maior que visa desobrigar o Estado de atuar em áreas que exigem alto grau de inovação e entregá-los ao setor privado.

As operações YoYoCasino e CampoBet da Soft2Bet, parte do portfólio multimarcas da empresa, agora estão ativas no mercado iGaming brasileiro. O Brasil é um dos territórios mais promissores na lucrativa região da América Latina, devido à sua grande população e à popularidade.

A Soft2Bet antecipa o lançamento do YoYoCasino no Brasil para impulsionar ainda mais a popularidade da marca de cassino online já amplamente bem-sucedida. YoYoCasino possui um amplo portfólio de caça-níqueis envolventes, bem como uma extensa rede de torneios e uma série de ofertas de bônus para jogadores de todos os tipos.

Como mencionado acima, a Soft2Bet entrou no Brasil com mais uma marca, seu cassino online CampoBet e operação de apostas esportivas. CampoBet é uma das marcas de melhor desempenho do grupo na Europa. Apresenta uma vasta seleção de jogos de casino, além de um produto de apostas desportivas personalizado.

Prazer em Entrar no Brasil

Comentando sobre sua estreia no Brasil, Boris Chaikin, CEO da Soft2Bet disse que eles estão muito contentes de ir morar no Brasil e que o mercado de jogos de apostas online do país oferece “oportunidades comerciais crescentes”.

O Sr. Chaikin também expressou confiança no sucesso de suas marcas YoYoCasino e CampoBet e observou que elas certamente seriam recebidas com entusiasmo pelos jogadores online brasileiros.

O CEO da Soft2Bet disse que seu portfólio está preparado para conquistar o Brasil, pois oferece “um catálogo de jogos repleto de títulos de cassino premium, bem como experiências de apostas esportivas emocionantes para os fãs que assistem à retomada das principais ligas da Europa”.

As marcas YoYoCasino e CampoBet da Soft2Bet representam uma fração do portfólio da operadora de jogos de apostas, que inclui um total de 17 cassinos online e marcas de apostas esportivas. As plataformas populares Nomini e o sportsbook Rabona gamificado também fazem parte da oferta da empresa.

A operadora também oferece uma série de soluções inovadoras de B2B, incluindo a FEZbet recentemente lançada, que oferece mais de 3.000 jogos de cassino online de mais de 35 provedores de conteúdo, bem como uma infinidade de oportunidades de apostas esportivas, bônus e torneios diversos para melhor retenção.

O Brasil é o mais novo mercado que a Soft2Bet entrou recentemente. No início deste ano, a empresa estreou quatro de suas marcas – Wazamba, Rabona, Nomini e CampoBet – na Índia. A Soft2Bet também revelou planos de levar o resto de suas operações ao vivo no mercado indiano de iGaming em um futuro próximo.

Notícias relevantes